terça, 22 de setembro de 2020

Presa em Niterói transportando maconha

Material apreendido com a acusada. Foto: Pedro Conforte

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (28) no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Ela transportava aproximadamente um quilo de maconha. De acordo com a PM, a droga foi comprada na Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio e seria fracionada e vendida em Saquarema, na Região dos Lagos.

A prisão foi feita por policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) que estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Leôncio.

Os agentes contaram que perceberam o nervosismo da acusada ao ver a viatura. A mulher dirigia um veículo Renault Sandero que não consta como roubado.

Após a revista no veículo, os policiais encontraram a droga escondida dentro da bolsa. Um celular também foi apreendido. Nele, a polícia flagrou uma conversa da acusada com um homem a quem ela iria entregar a droga.

A ocorrência está em andamento na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *