terça, 26 de janeiro de 2021

Presa por esfaquear irmã mais velha no Centro de Niterói

Caso foi encaminhado para a 76ª DP. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma mulher de 34 anos foi presa, nesta quinta-feira (7), acusada de esfaquear a irmã mais velha dentro de casa, no Centro de Niterói. Contra ela já havia um outro registro de ocorrência por tentativa de homicídio contra a mesma irmã, no ano de 2019.

O caso aconteceu na Rua Visconde de Itaboraí. Agentes do programa Niterói Presente realizavam patrulhamento pelas ruas do Centro, quando foram acionados pela própria acusada para socorrer a irmã, que havia sido esfaqueada com golpes nas costas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, de 36 anos, com as roupas ensanguentadas e diversas perfurações.

A mulher foi socorrida por uma guarnição de apoio para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, onde foi atendida e levou pontos para conter os ferimentos. Em seguida, ela foi liberada.

Uma outra equipe, que permaneceu no imóvel, localizou um adolescente de 17 anos que relatou ter sido testemunha das agressões. À polícia, ele disse que a autora das facadas era a irmã mais nova e ela foi detida. Ao chegar na Delegacia do Centro (76ª DP), após pesquisa de antecedentes criminais, foi constatado que ela já tinha outro registro de ocorrência pelo mesmo crime.

Segundo os policiais, após ser liberada do hospital, a vítima foi conduzida à delegacia, mas negou que tenha sido a irmã e afirmou que os ferimentos tinham sido ocasionados em uma briga de bar. A perícia de local foi acionada para a residência e confirmou que o caso tinha acontecido na própria casa.

A acusada ficou presa em flagrante pelo crime de homicídio tentado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *