quinta, 26 de novembro de 2020

Presa principal quadrilha de roubo de cargas de São Gonçalo

Foram apreendidos revólver, carregadores, pistolas automáticas, rádios comunicadores, luvas e petrechos usados por quadrilhas especializadas. Foto: PCERJ – Divulgação

Três integrantes de uma das principais quadrilhas de roubo de cargas descendente do Complexo do Anaia, em São Gonçalo, foram presos na tarde desta quinta-feira (15), no Barreto, em Niterói.

A ação conjunta foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, agentes do Serviço de Inteligência do Comando de Polícia Pacificadora e policiais militares do 12º BPM.

Com os criminosos, foram apreendidos um revólver, sete carregadores, duas pistolas automáticas, rádios comunicadores, luvas e petrechos – que segundo os investigadores, normalmente são utilizados por quadrilhas especializadas.

Informações de inteligência dão conta de que os criminosos se deslocaram para realizar roubo de carga de telefones celulares na região. A captura dos foragidos só foi possível através do trabalho de inteligência entre as agências da DRFC, do CPP e agentes de inteligência do Batalhão de Polícia de Niterói (12º BPM).

A Polícia disse que os bandidos foram autuados por receptação e roubo majorado na forma tentada e que eles responderão por formação de quadrilha.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, na Cidade da Polícia, que disponibiliza o número do seu Disque Denúncia: o (21) 2202-0510. Todas as informações repassadas ao canal são sigilosas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *