segunda, 17 de maio de 2021

Preso abastecedor de drogas da comunidade Vila Vintém

Policiais civis foram até a residência do acusado e encontraram munições e drogas, que seriam comercializadas na região. Foto: Divulgação/Pcerj

Um homem responsável pelo fornecimento de munições e drogas para a comunidade Vila Vintém, em Realengo, Zona Oeste do Rio, foi preso na segunda-feira (3) por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Polícia Civil (SSINTE).

Durante a ação, os agentes apreenderam centenas de munições de diversos calibres para revenda, 30 gramas de maconha, 700 gramas de crack, uma prensa, quatro liquidificadores e 50 tubos plásticos para embalar drogas.

A prisão em flagrante foi efetuada após informações de inteligência e monitoramento dos policiais, que abordaram o acusado dentro de um carro perto da comunidade. Os agentes foram até a residência dele e encontraram munições e drogas, que seriam comercializadas na região.

As investigações continuam para identificar integrantes da quadrilha na qual o acusado pertence. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');