segunda, 23 de novembro de 2020

Preso acusado de assaltar mais de 50 pessoas na BR-101

Um homem suspeito de pelo menos 50 assaltos em pontos de ônibus da BR-101, todos no trecho da Niterói-Manilha, foi preso nesta quarta-feira (20) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Gonçalo. Ele, que estava armado com um revólver calibre 38, foi detido em flagrante e levado para a delegacia.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, o preso era foragido da Justiça e teria dado um nome falso para não ser identificado.

Os agentes realizavam um patrulhamento nas imediações do km 313, na altura do bairro Boa Vista, e perceberam o suspeito parado em um ponto de ônibus. Na abordagem, os policiais encontraram a arma que estava escondida em uma mochila.

O caso foi registrado na delegacia de Neves, 73ª DP. Na distrital, foi identificado que o homem é suspeito de ter praticado ao menos uns 50 roubos contra pedestres em vários pontos de ônibus na BR-101. O delegado titular da distrital apela para que as vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento do preso.

Foragido foi preso durante abordagem dos agentes da PRF (Foto: PRF)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *