terça, 19 de janeiro de 2021

Preso acusado de atear fogo no atual da ex em Rio Bonito

Polícia, Civil, viatura, segurança
Caso aconteceu em Rio Bonito. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), com apoio de policiais militares da região, prenderam, nesta quarta-feira (6), um homem e apreenderam um adolescente por tentativa de homicídio. A dupla é acusada de atear fogo no carro em que a vítima estava, que teve parte do corpo queimado e sobreviveu ao ataque.

De acordo com os agentes, o autor e o adolescente estavam em uma motocicleta e jogaram um artefato com fogo dentro do veículo da vítima. Após o crime, os envolvidos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, a atual namorada do motorista atingido compareceu na unidade policial e, com base no depoimento, os agentes prenderam o ex-namorado dela, acusado pelo crime. Em seguida, os policiais identificaram e detiveram o adolescente, que confessou ter participado da ação criminosa.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores. Já o adolescente vai responder por fato análogo aos mesmos crimes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *