quinta, 22 de outubro de 2020

Preso acusado de envolvimento na morte de PM

DHNISG prendeu “Márcio da churrasqueira”, suspeito de envolvimento na morte do cabo Paiva (Foto: Silva)

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) cumpriram um mandado de prisão temporária, na manhã deste sábado (19), no bairro de Itambi, em Itaboraí, contra um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo Rodrigo Marques Paiva, lotado no 35º BPM (Itaboraí). O comerciante, conhecido como “Márcio da churrasqueira”, foi preso em casa.

Dentro da residencia do acusado, os policiais apreenderam uma pistola Canik 9mm, 20 munições, um carregador de pistola e duas toucas ninja. De acordo com as investigações, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas da localidade.

Material apreendido pelos agentes na casa do suspeito (Foto: Silva)

Relembre o caso

O cabo Rodrigo Marques Paiva foi atingido no rosto, no momento em que teria parado na lanchonete de sua família na noite da última quinta-feira (19). Ele era casado e deixou quatro filhos.

Após a morte do policial, o comandante do 35° BPM deu ordem para que sua corporação ocupasse as comunidades do bairro por tempo indeterminado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) continua na investigação do caso.

Em atualização.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *