sexta, 15 de janeiro de 2021

Preso acusado de estuprar a sobrinha em São Gonçalo

Acusado foi preso na manhã desta terça (15). Foto: Pedro Conforte

Um homem, de 47 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha, foi preso na manhã desta terça-feira (15), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Icaraí (77ª DP). A equipe conseguiu localizar o acusado dentro da casa em que morava, na Rua Alameda Aracajú.

De acordo com as investigações, em 2012, a mãe da vítima flagrou a filha sendo assediada pelo acusado. Na época, a menina tinha 12 anos. O boletim de ocorrência do assédio foi feito na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), que começou a investigar o caso, mas o mandado de prisão foi expedido apenas no dia 11 de novembro deste ano.

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou, em depoimento, que era estuprada pelo tio desde os quatro anos de idade.

Os policiais da 77ª DP iniciaram as diligências na noite desta segunda-feira (14), após conseguirem apurar que o acusado estaria escondido no bairro. Ele foi capturado na manhã desta terça e levado para a carceragem da distrital.

O acusado foi condenado a seis anos em regime fechado e será transferido para o sistema prisional ainda nesta terça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *