quinta, 24 de setembro de 2020

Preso acusado de estuprar duas crianças em Maricá

Delegacia, Polícia Civil, 76ª DP, Centro, Niterói
Caso foi encaminhado para Central de Flagrantes (76ª DP). Foto: Pedro Conforte

Um homem, de 42 anos, foi preso na noite deste domingo (13) acusado de estuprar duas crianças no bairro Caxito Pequeno, em Maricá. O homem seria padrasto de uma das vítimas.

O caso aconteceu na Rua Rua Cecília Gonçalves Mataruna. De acordo com a polícia militar, agentes da 6ª Cia (Maricá) foram acionados para checar a denúncia de estupro e, ao chegarem no local, se depararam com duas crianças chorando muito e aguardando as mães chegarem do trabalho. A idade das vítimas não foi revelada.

Ainda segundo os policiais, após confirmar o fato, foi dada voz de prisão ao acusado, que no momento da prisão estava em sua residência acompanhado da esposa, que é mãe de uma das vítimas.

O homem foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado posteriormente para Central de Flagrantes  (76ª DP), em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *