Preso acusado de estuprar jovem na Praia de Icaraí

Homem foi preso após estuprar mulher na Praia de Icaraí. Foto: PMERJ

Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma mulher na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com policiais militares da operação Niterói Presente, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na região quando foi abordada pela vítima que relatou ter sido estuprada e roubada na praia.

Segundo o relato da vítima, ela foi abordada no túnel Charitas-Cafubá, quando o autor do crime – que aparentava estar armado – disse que precisava de ajuda para fugir da polícia. Rendida pelo criminoso, ela foi obrigada a andar por toda a orla da Praia de São Francisco até a Praia de Icaraí.

Ao chegar em um ponto isolado da orla, o homem informou que traficantes teriam mandado matá-la, mas que ele iria poupar sua vida caso tivesse relações sexuais com ele. Em seguida, o homem forçou a vítima a praticar o ato e a liberou.

Após realizarem uma busca pela região, policiais militares encontraram o acusado na Rua Miguelote Viana, em Icaraí. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante por estupro.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *