segunda, 25 de janeiro de 2021

Preso acusado de estuprar mãe e filha no Parque da Cidade

O acusado estava escondido na casa de parentes na comunidade da Fazendinha, no Sapê. Foto: Reprodução

Um homem conhecido como ‘Pezão’, de 33 anos, acusado pelo crime de estupro contra mãe e filha no Parque da Cidade, em Niterói, foi preso na manhã deste sábado (9), na Região de Pendotiba.

A ação conjunta envolveu Polícia Civil e Polícia Militar. De acordo com investigadores, o acusado estava escondido na casa de parentes na comunidade da Fazendinha, no Sapê, quando foi surpreendido pelos agentes.

As investigações revelaram que ‘Pezão’ foi o autor de um ataque ocorrido em agosto de 2019, quando mãe e filha caminhavam por uma trilha do Parque de Cidade, em Niterói.

Na ocasião, ele estava armado com uma faca e rendeu as vítimas enquanto elas tiravam fotos na localidade.

Após passarem por momentos de terror, elas conseguiram fugir depois do acusado se assustar com um grupo de pessoas que passava pelo local.

O acusado permanece preso e à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *