domingo, 17 de janeiro de 2021

Preso acusado de ostentar arma em vídeo gravado em Maricá

No vídeo, é possível ver o jovem armado dentro do veículo com a réplica de fuzil. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um jovem, de 19 anos, acusado pela Polícia Militar de ser o homem que aparece armado com uma réplica de fuzil em um vídeo, circulando dentro de um veículo pelas ruas da cidade de Maricá, foi preso dentro de casa na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo, no mesmo município.

De acordo com a PM, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6° Cia foi até o local após denúncia anônima. No interior da residência, os policiais encontraram a mesma réplica que aparece no vídeo e encontraram ainda fotografias de armas no celular do jovem.

O acusado foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Investigação

Após o vídeo circular nos grupos de WhatsApp, no último sábado (9), policiais da 82ª DP começaram a investigar e realizaram diligências a fim de prender os acusados.

No vídeo, é possível ver o jovem armado dentro do veículo com a réplica de fuzil circulando pelas ruas do bairro Flamengo e escutando funk, que fazia apologia ao tráfico. A polícia informou que o motivo do vídeo ter chamado tanta atenção foi porque o funk falava sobre a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e a região é dominada pela facção rival Terceiro Comando Puro (TCP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *