terça, 24 de novembro de 2020

Preso acusado de participar da morte de idosa em Maricá

O suspeito foi levado para a delegacia de Itaipu (Foto: Tiago Souza/Colaboração)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (26) um homem identificado como “RD”, suspeito de participar de um assalto que resultou na morte de uma idosa de 63 anos em Maricá. 

Agentes da Delegacia de Itaipu (81ª DP) foram até o Barro Vermelho, em São Gonçalo, após receberem informações sobre a localização do suspeito. “RD” foi localizado na residência da mãe e não resistiu à prisão. 

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um assalto a uma residência no dia 5 de janeiro, no Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuçu, em Maricá. Na ocasião, a proprietária do imóvel, uma idosa de 63 anos, foi feita refém por cerca de duas horas e passou mal. Depois que os bandidos deixaram a casa, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas já estava morta.   

A DH realiza diligências para encontrar os demais criminosos. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *