domingo, 25 de outubro de 2020

Preso acusado de pedofilia no Centro de Niterói

Local no Centro era usado pelo acusado no centro da cidade. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (6) no Fonseca, Zona Norte de Niterói, um homem acusado de pedofilia no centro da cidade. Segundo as investigações, ele atraia as crianças para um cômodo onde praticava os abusos. No local foram encontradas caixas de bombons e até fantasias, entre elas a de uma ‘coelhina’.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher, o acusado aparentando 50 anos alugava um imóvel na Rua São João, no Centro, para praticar o crime. Pelas investigações ele ficava em um bar no entorno da Praça do Rink, onde assediava as meninas que circulavam na região. No caso investigado, uma menina de apenas 11 anos, deficiente mental, e moradora da comunidade do Estado teria sido atraída por ele até o local, mas durante a ação, ele teria se distraído possibilitando a fuga da menor, que acabou denunciando o caso para mãe, também moradora da comunidade, que por fim procurou a polícia.

No local, a policia identificou fantasias e caixas de doces, e nas analises realizadas foi possível chegar no endereço na Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca. O acusado é aposentando, mas atuava como vigilante. A polícia acredita que por conta da forma como ele atuava outras crianças podem ter sido vítimas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso acusado de pedofilia no Centro de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *