quinta, 26 de novembro de 2020

Preso acusado de tentar matar esposa em Maricá

Um homem, de 46 anos, foi preso na manhã deste sábado (9) acusado de tentar matar sua esposa, de 44 anos, com uma faca, dentro da casa em que moram, no bairro Mumbuca, em Maricá.

Segundo a Polícia Militar, a filha do casal solicitou ajuda de uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar que estava em patrulha na região. Na abordagem, ela teria informado que seu pai estava em posse de uma faca com o intuito de agredir e matar sua mãe. Com isso, os PMs foram até o local, apreenderam a faca e conduziram os envolvidos até a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Posteriormente, o acusado foi levado para a central de flagrantes, na 76ª DP, no Centro de Niterói, onde foi preso por tentativa de homicídio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *