quarta, 02 de dezembro de 2020

Preso acusado de vários assaltos em Niterói

Com o acusado, munições de fizil 5.56 foram apreendidas (Foto: Tiago Souza/Colaboração)

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Maceió, em Niterói, um homem acusado de realizar diversos roubos a veículos na Região Oceânica e Zona Sul da cidade. 

O acusado foi preso em sua residência e, com ele, os agentes apreenderam 11 munições de fuzil calibre 5.56. 

Segundo a Polícia Civil, o acusado fazia parte do tráfico de drogas na comunidade da Igrejinha. Contra ele, havia dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Niterói.  

Após a operação, os policiais receberam uma denúncia anônima de que criminosos retornaram aos pontos de tráfico de drogas da comunidade. Quando os policiais militares chegaram ao local houve confronto e um suspeito de 25 anos foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAT), no Fonseca. Não foi informado seu estado de saúde. 

Segundo a Polícia, com ele foi apreendido um revólver calibre 9 mm. Os dois casos foram registrados na 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *