segunda, 26 de outubro de 2020

Preso ao espancar mulher no Centro de Niterói

Acusado já tinha passagem pela polícia por roubo. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um homem foi preso por policiais do programa Niterói Presente na noite desta terça-feira (23), no centro da cidade, acusado de agredir uma mulher com quem mantinha relacionamento. O crime foi flagrado pelos policiais que interviram na briga.

Segundo a polícia, o acusado de 36 anos foi encontrado, durante patrulhamento na Avenida Visconde do Rio Branco, espancando a companheira de 24 anos, ainda de acordo com a polícia, o casal é morador de rua. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia do Centro de Niterói (76 DP) onde foi autuado por lesão corporal em situação de violência doméstica. O acusado já tinha passagem na polícia por roubo .

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *