quinta, 21 de janeiro de 2021

Preso ao tentar subornar policiais em Niterói

Delegacia, 76ª DP, Polícia, Civil, PM, Militar, prisão
O caso foi registrado na Central de Flagrantes (76ª DP). Foto: Pedro Conforte – Arquivo

Um criminoso, de 33 anos, foi preso após roubar um celular no bairro Ingá, Niterói, na manhã desta quinta-feira (31). A ação de captura durou cerca de três horas, segundo a Polícia Militar.

No momento em que o bandido foi encontrado, ele ainda tentou subornar os agentes oferecendo quantia de R$ 300, para não ir à cadeia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (76ª DP). O acusado permanece na distrital e está à disposição da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, após o crime o acusado fugiu para o interior da comunidade da Chácara, na Região Central, o que dificultou nos trabalhos de captura. Equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram atrás do bandido, mas só conseguiram encontrá-lo horas depois.

Ele foi detido no acesso ao Morro do Estado, na rua Fagundes Varela. Com o acusado, a PM encontrou o celular roubado, que acabou apreendido.

De acordo com registro da Polícia Civil, o acusado acumula antecedentes criminais pelos crimes de furto qualificado, roubo majorado e tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *