quarta, 20 de janeiro de 2021

Preso após agredir a companheira em Maricá

Delegacia, 76ª DP, Polícia, Civil, PM, Militar, prisão
Foto: Pedro ConfO caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria companheira na manhã deste sábado (28), no bairro Guaratiba, em Maricá. Segundo a Polícia Militar, ele arrombou a porta do imóvel e partiu para cima da mulher. 

A mulher precisou ser levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saúde não foi informado. 

A PM informou ainda que uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher, no imóvel localizado na Rua 27. No local a vítima de 68 anos contou para os policiais que seu marido chegou em casa transtornado, arrombou a porta da cozinha e lhe agrediu.  

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Centro de Niterói (76ª DP), onde foi constatado que ele já tinha nove anotações criminais. 

Ele permaneceu preso e será transferido ao sistema prisional. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *