domingo, 25 de outubro de 2020

Preso após agredir a companheira em Maricá

Delegacia de Niterói
76ª DP – Niterói – Ibici Silva

Acusado de agredir a própria companheira, um jovem de 22 anos foi preso na noite deste domingo (24), na localidade conhecida como Manu Manuela, em São José do Imbassaí, Maricá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 20 anos, foi até o Departamento de Policia Ostensiva (DPO) de São José do Imbassaí para denunciar a agressão que havia sofrido. À Polícia Militar a mulher informou que havia sido agredida após uma discussão.

A viatura da Polícia foi até o endereço informado pela vítima, na Rua do Canal, onde conseguiu capturar o acusado. A vítima foi atendida no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e posteriormente encaminhada para exame de corpo delito no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Tribobó, onde foi constatada a lesão corporal.

O acusado foi ouvido, identificado e detido em flagrante pelo crime de violência doméstica na Delegacia do Centro de Niterói (76 DP).

Publicada às 09h56

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *