sábado, 05 de dezembro de 2020

Preso após agredir a mãe na Zona Norte de Niterói

Caso foi registrado na 76ª DP. Foto: Pedro Conforte

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5), após agredir a própria mãe com um soco no rosto. O caso aconteceu no interior do imóvel da família, localizado na Rua Carlos Gomes, no bairro Largo do Barradas, na Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão (Niterói) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado, por volta das 23h.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima e uma testemunha relataram que o acusado realizou as agressões após a mãe perguntar se ele já havia pago as contas da casa. A vítima explicou que tem o costume de dar o dinheiro em espécie para o filho pagar as despesas mensais, mas ao fazer a pergunta foi agredida com um soco e puxões no braço.

Ainda de acordo com a PM, o agressor revelou para os policiais que agiu assim “porque a mãe teria se intrometido em sua vida”. Essa seria a terceira vez que a vítima foi agredida pelo filho, mas a primeira em que ela fez o boletim de ocorrência.

Após o crime, todos foram levados para a sede da Delegacia do Centro (76ª DP), onde o acusado foi preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *