Preso após apanhar de traficantes em Maricá

Acusado foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá). Foto: Marcelo Tavares

Acusado de roubar um carro nesta segunda-feira (29), um homem foi preso por agentes da polícia militar na manhã desta terça-feira (30), em Maricá. O criminoso estava internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro da cidade.

Segundo a PM, o acusado teria roubado o carro no bairro Retiro, e abandonado o mesmo horas depois na Avenida Beira Rio, em Inoã, próximo ao Complexo do Risca Faca. O veículo foi recuperado por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro.

Nesta terça-feira, os agentes do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) foram acionados após o acusado dar entrada na unidade de saúde. A vítima do assalto reconheceu o criminoso, que foi encaminhado para a delegacia.

Na distrital, o acusado informou que é viciado em drogas e iria trocar o veículo por entorpecentes na comunidade do Risca Faca. Quando foi oferecer o veículo aos traficantes do local, os criminosos o agrediram e posteriormente o deixaram na entrada da comunidade.

Publicada às 13h22

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *