sexta, 18 de setembro de 2020

Preso após assaltar ônibus com arma falsa em SG

Um homem, acusado de roubo, foi preso em flagrante após assaltar quatro passageiros de um ônibus da viação Alcântara, que fazia a linha Santa Luzia x Fórum, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Guarda Municipal, ele usou uma réplica de pistola para ameaçar as vítimas. 

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ªDP). Foto: Marcelo Tavares

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, o caso aconteceu por volta de 10h, no bairro Estrela do Norte. O acusado estava no interior do ônibus, mas só anunciou o assalto quando o coletivo chegou na Rua Doutor Nilo Peçanha, na altura do número 390.  

A testemunha informou ainda que a ação foi rápida, mas suficiente para deixar as vítimas, que estavam na mira da réplica da pistola, assustadas. 

“Ele levou minha bolsa com todos os pertences. Até as idosas que estavam no ônibus foram roubadas, em seguida ele desembarcou e fugiu”, disse a vítima, que havia acabado de sacar dinheiro em um banco. 

Inconformada, ela contou que correu atrás do acusado, que foi preso por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil. 

“Na hora eu não pensei, agi no impulso, eu só quis recuperar o meu dinheiro”, contou. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Mutuá (72ª DP), onde o acusado está à disposição da Justiça. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso após assaltar ônibus com arma falsa em SG

  1. Parabéns aos guardas!
    São merecedores de respeito, elogios e reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *