sexta, 30 de julho de 2021

Preso após assaltar ônibus no Barreto, em Niterói

O caso foi registrado na 76ª DP. Foto: Arquivo

Um homem de 27 anos, foi preso na madrugada deste domingo (6), após assaltar passageiros e o motorista de um ônibus, no Barreto, na zona norte de Niterói. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 0h25. Policiais que realizavam patrulhamento pelo bairro foram informados sobre um assalto em um coletivo da Auto Viação ABC. Buscas foram realizadas e o acusado foi capturado na Rua João de Deus Freitas.  

Ainda segundo a PM, dois passageiros tiveram seus celulares recuperados. Além dos pertences das vítimas, os policiais recuperaram o dinheiro roubado do coletivo. O valor não foi informado. 

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi autuado por roubo. Ele ficou preso e será transferido para o sistema prisional. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');