segunda, 26 de outubro de 2020

Preso após assaltar passageiras de ônibus intermunicipal em Niterói

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) acusado de roubar três passageiras de um ônibus da linha 775D da empresa 1001, que fazia o trajeto Charitas – Gávea. De acordo com a polícia, o acusado foi localizado no centro da cidade após ser identificado pelas próprias vítimas. Ele foi capturado com uma mochila que continha, além dos produtos do roubo, uma faca utilizada no crime.

Segundo a PM, após atacar as vítimas dentro do coletivo ele teria desembarcado no Centro, entretanto as vítimas também desembarcaram metros depois e buscaram ajuda de policiais do programa Niterói Presente que faziam patrulhamento na região.

Pertences das vítimas e arma usada no crime foram encontrados dentro da mochila da acusado. Foto: Niterói Presente

Momentos após o crime os policiais conseguiram localizar o assaltante na Avenida Visconde do Rio Branco, na altura do número 625. Na abordagem o acusado admitiu ter praticado o crime de roubo. A polícia encontrou na mochila dele, três aparelhos celulares roubados, além de uma faca – que segundo a polícia foi usada para o cometer o crime – e roupas.

A PM trabalha com a hipótese de que as vestimentas localizadas se tratavam de uma tática efetuada pelo criminoso para confundir as autoridades.

O preso foi levado para para Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso após assaltar passageiras de ônibus intermunicipal em Niterói

  1. A Av Visconde do Rio Branco, nas redondezas da Faculdade, edta tomado por usuários de drogas r js ests ns jora de fiscalização nawurle tobsuto que acontece na Marquês de Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *