Preso após assaltar passageiros de ônibus em Niterói

Acusado tentou fugir, mas foi perseguido e foi preso. Foto: Divulgação

Um jovem, de 18 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), no Centro de Niterói, após assaltar passageiros de um ônibus que fazia a linha Alcântara x Niterói, da Autoviação ABC. O crime aconteceu por volta de 4h40.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Feliciano Sodré quando o ônibus parou e o motorista piscou o farol. Os agentes desconfiaram de um passageiro que havia desembarcado e iniciaram a perseguição.

“O acusado estava andando normalmente, disfarçando. O motorista piscou o farol e apontou na direção. Nós desconfiamos e o perseguimos. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado”, informou o subinspetor Ademilson Ávila.

Com o jovem, que é morador de São Gonçalo, foram encontrados celulares roubados e uma mochila com bens pessoais. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

Publicada às 8h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Preso após assaltar passageiros de ônibus em Niterói

  1. Concordo com a Maria Lúcia esp santo fernandes. Manda pro saco !, Chega de tanto vagabundo!!! Basta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *