terça, 20 de outubro de 2020

Preso após assalto na Zona Sul de Niterói

Caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, de 50 anos, acusado de ter realizado um assalto em Santa Rosa, na zona Sul de Niterói, foi preso na manhã deste sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Operação Niterói Presente realizavam patrulhamento de rotina na Rua Santa Rosa, por volta de 7h20, quando foram acionados por populares que informaram sobre um roubo que teria acontecido na região.

A equipe iniciou uma busca pelo bairro e com as características passadas pelas testemunhas do roubo, encontrou o acusado. Ele estava com uma mochila e um celular, que pertenceriam à vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde a vítima o reconheceu como o autor do roubo e o caso foi registrado.

O acusado já havia cinco passagens na Polícia por roubo: em 2003, 2005, 2007, 2010 e 2012. Ele permaneceu detido e está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Preso após assalto na Zona Sul de Niterói

  1. Não entendo porque uma pessoa que tinha 5 passagens na polícia por roubo ainda está solto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *