domingo, 27 de setembro de 2020

Preso após dar entrada em hospital de São Gonçalo

Homem estava foragido de Benfica. Foto: Pedro Conforte

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (15), após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Ele constava como foragido no sistema prisional há um ano e quatro meses.

Segundo a Polícia Civil, o acusado sofreu um acidente de moto e procurou a unidade de saúde na noite anterior. Na recepção, ele deu o nome de outra pessoa, mas o plantão policial da unidade descobriu o verdadeiro nome.

Na checagem, constatava que ele estava foragido da Casa Albergado Crispim Ventino, em Benfica, no Rio, onde cumpria pena no regime fechado, por ter sido condenado pelo crime de roubo majorado.

Ainda segundo a polícia, agentes da Delegacia de Alcântara (74° DP) foram até a unidade e fizeram a prisão do acusado, que está sob custódia aguardando alta médica.

Publicada às 12h34

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *