quinta, 26 de novembro de 2020

Preso após furtar fraldas de farmácia em Santa Rosa

Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (18), após furtar pacotes de fraldas descartáveis em uma farmácia na Rua Santa Rosa, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul de Niterói. 

O caso foi registrado na 76ªDP. Foto: Arquivo

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do programa Niterói Presente realizava patrulhamento de rotina pela região quando o gerente do estabelecimento realizou o acionamento. Ele informou o caso aos policiais e passou as características do acusado.  

Durante as buscas, os agentes conseguiram encontrar o acusado, que foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). O caso foi registrado e ele está à disposição da Justiça. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Preso após furtar fraldas de farmácia em Santa Rosa

  1. Que do nao que eu concorde com roubo mais deve e desesperador ver seu bebe precisar de fraldas e nao ter dinheiro para comprar acho qie faltou compreencao e solidariedade no caso qual pai ou mae nunca passou por isso por isso que a muitos casos de abandono de bebes e ate outras atrossidades nao que uma falta de fraldas justifique isso nem pode mais o desespero a falta de solucao e a ajuda de alguem pode evitar todos esses males.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *