sexta, 16 de abril de 2021

Preso após invadir agência bancária na Zona Sul de Niterói

icaraí, 77dp, niterói
Caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Foto: Marcelo Tavares/ Arquivo

Um jovem, de 20 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), após invadir uma agência bancária localizada na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 5h50. Uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi acionada após o alarme do estabelecimento ter disparado. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com o acusado saindo da agência com um pacote de biscoito e bebendo refrigerante.

Ainda de acordo com a PM, foi verificado que uma das portas estava aberta, provavelmente após o acusado ter forçado para conseguir entrar, e algumas mesas estavam com as gavetas abertas e reviradas. Não se sabe se algum pertence foi subtraído.

O acusado foi levado para a Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');