quarta, 27 de janeiro de 2021

Preso após matar a mãe a facadas em Icaraí

Um homem de 34 anos foi preso acusado de executar a própria mãe a facadas, em um apartamento em Icaraí, na zona sul de Niterói, na noite deste sábado (28). A vítima, Carolina Mey Cavalcanti de Albuquerque Ferreira, de 66 anos, foi encontrada já sem vida em sua casa.

Segundo agentes do Niterói Presente, que realizaram a prisão do acusado poucos minutos depois do crime, o homicídio teria acontecido por volta das 22h30 no interior de um apartamento localizado na rua Tavares de Macedo, 136, Apto 2301, bloco A, em Icaraí.

DH, Delegacia de Homicídios, morte, Polícia Civil
Crime será investigado na DHNSGI (Foto: Pedro Conforte)

Policiais receberam denúncia de que uma pessoa com manchas de sangue estava circulando na avenida Roberto Silveira. Os agentes foram até o local e descobriram que homem havia acabado de executar a própria mãe. Ele acabou confessando, sendo preso e encaminhado para a 76 DP (Icaraí). O rapaz foi atendido ainda na noite de ontem no Azevedo Lima e permaneceu preso na DH até a manhã deste domingo.

Os PMs aguardaram a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ( DHNSGI) para a perícia no apartamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Preso após matar a mãe a facadas em Icaraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *