Polícia

Preso após matar a mãe a facadas em Icaraí

Um homem de 34 anos foi preso acusado de executar a própria mãe a facadas, em um apartamento em Icaraí, na zona sul de Niterói, na noite deste sábado (28). A vítima, Carolina Mey Cavalcanti de Albuquerque Ferreira, de 66 anos, foi encontrada já sem vida em sua casa.

Segundo agentes do Niterói Presente, que realizaram a prisão do acusado poucos minutos depois do crime, o homicídio teria acontecido por volta das 22h30 no interior de um apartamento localizado na rua Tavares de Macedo, 136, Apto 2301, bloco A, em Icaraí.

Imagem ilustrativa da imagem Preso após matar a mãe a facadas em Icaraí
|  Foto: Pedro Conforte
Crime será investigado na DHNSGI (Foto: Pedro Conforte)

Policiais receberam denúncia de que uma pessoa com manchas de sangue estava circulando na avenida Roberto Silveira. Os agentes foram até o local e descobriram que homem havia acabado de executar a própria mãe. Ele acabou confessando, sendo preso e encaminhado para a 76 DP (Icaraí). O rapaz foi atendido ainda na noite de ontem no Azevedo Lima e permaneceu preso na DH até a manhã deste domingo.

Os PMs aguardaram a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ( DHNSGI) para a perícia no apartamento.

< Covid-19: 6,2 milhões registros de casos e 172 mil óbitos no Brasil Eleitores voltam às urnas neste domingo para segundo turno <