quinta, 29 de outubro de 2020

Preso após negociar RioCard no Centro do Rio

Crime era praticando na Central do Brasil. Foto: Ascom PRF

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dezenas de cartões RioCard. Ele foi indiciado por crime contra a economia popular. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde de terça-feira (14).

Sefundo a PRF, policiais da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) abordaram uma van que seguia em direção ao Rio, após revistarem o suspeito, de 28 anos, encontraram 196 cartões. O homem confessou que recarregava cada bilhete eletrônico. Depois ele vendia as passagens na Central do Brasil abaixo do valor de tabela, de forma ilícita.

A ocorrência foi encaminhada para a 64ª DP (São João de Meriti).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *