sábado, 05 de dezembro de 2020

Preso após roubar e trocar tiros com a PM em SG

O preso portava um simulacro de pistola. Ele foi transferido para a 73ª DP (Neves). Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um homem foi preso acusado de integrar um grupo de ladrões e trocar tiros com policiais militares na Comunidade da Alma, na Amendoeira, São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (18).

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a presença de criminosos realizando roubos nas imediações da comunidade.

Chegando ao local, continua a nota, os policiais foram recebidos por disparos de tiros e houve confronto. Não houve registro de feridos. Após o combate, um acusado portando um simulacro de pistola foi conduzido à 74ª DP (Alcântara).

Na delegacia, o preso foi reconhecido por uma das vítimas da ação criminosa. O registro do crime foi transferido para a 73ª DP (Neves).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *