sexta, 25 de setembro de 2020

Preso após roubar veículo em Pendotiba

Delegacia de Niterói
Acusado foi levado para a Delegacia do Centro. Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (30), após roubar um veículo no bairro Vila Progresso, na região de Pendotiba, em Niterói. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe do Batalhão de Niterói (12º BPM) estava cumprindo uma ordem de serviço na região quando os policiais foram informados que um veículo modelo Honda Fit, de cor preta, havia sido roubado e que o acusado estaria escondido em uma localidade conhecida como Nosso Rancho. Os policiais realizaram buscas e encontraram o acusado. 

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o acusado – que foi reconhecido pela vítima – confessou que havia roubado o automóvel. 

Após receber voz de prisão, o acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *