quinta, 28 de janeiro de 2021

Preso após tentar cometer homicídio próximo à praia de Icaraí

policia civil, 77 DP, delegacia, icaraí, pedro conforte
A Polícia Civil não revelou maiores detalhes da ocorrência. Foto: Pedro Conforte – Arquivo

Foi preso nesta quarta-feira (25) um homem acusado de tentativa de homicídio, ocorrido próximo à praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A ação que resultou na captura do acusado foi feita por policiais da 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí).

Questionada, a Polícia Civil ainda não revelou maiores detalhes da ocorrência como quando o crime teria ocorrido e contra quem o acusado teria planejado praticar o crime. A corporação também não informou a identidade do acusado ou se ele teria outras passagens pela Polícia.

Segundo os investigadores, após várias diligências de campo, os agentes identificaram a autoria do crime. Com base nas informações, a autoridade policial representou pela prisão temporária no plantão judiciário, sendo deferida no final da madrugada desta quarta.

Em posse do mandado de prisão, expedido pelo plantão judiciário, equipes da distrital de Icaraí foram a três possíveis endereços do autor, que foi localizado na casa do filho, na Rua Manoel Areal, no bairro Fonseca, na Zona Norte da cidade.

Após a prisão, o autor foi conduzido à distrital para formalização do cumprimento do mandado de prisão temporária, ficando agora à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *