domingo, 17 de janeiro de 2021

Preso assaltante que roubava motoristas de aplicativo em Niterói

Com duas anotações por roubo, ‘2K’ é acusado de praticar diversos assaltos a motoristas de aplicativo em Niterói. Foto: Divulgação/PCERJ

Um criminoso, de 19 anos, identificado como “2K”, foi preso na manhã deste sábado (9), na Região de Pendotiba, em Niterói, pelo crime de roubo majorado.

A Polícia contou que ele simulava solicitações de corrida pelos aplicativos e durante a viagem rendia os motoristas com uma arma de fogo e subtraía o veículo e demais pertences das vítimas.

O ‘2K’ foi reconhecido e preso quando dirigia uma moto, numa rua próxima a residência dos seus familiares, na localidade conhecida como Buraco, no Sapê, logo nas primeiras horas do dia.

A ação foi realizada por policiais civis e militares, com base em investigações desenvolvidas pela 81ª DP (Itaipu).

Os policiais faziam incursão nas localidades do Sapê e Fazendinha, na Região de Pendotiba, com a finalidade de checar informações decorrentes das atividades de inteligência da 76ª DP.

Com duas anotações por roubo, ‘2K’ é acusado de praticar diversos assaltos a motoristas de aplicativo em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *