quarta, 21 de outubro de 2020

Preso chefe do tráfico de comunidade em SG

Os acusados foram encaminhados para a 74ª DP (Foto: PMERJ)

Policiais militares prenderam um homem, conhecido como “Cabeça”, de 31 anos, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade da Linha, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, na manhã de segunda-feira (4).

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo foram até a comunidade realizar uma ação de combate ao tráfico de drogas. Não houve disparos e, na ação, junto de”Cabeça”, os PMs prenderam dois comparsas. 

Com eles, foram apreendidos 97 tabletes de maconha e 229 pinos de cocaína. 

Ainda segundo a Polícia, “Cabeça” era oriundo da comunidade do Novo México, em Santa Bárbara, Niterói. Ele possuía passagens pelos crimes de tráfico, associação com o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. 

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial, em Alcântara. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *