terça, 20 de outubro de 2020

Preso chefe do tráfico na Região Oceânica

Apontado como chefe do tráfico de drogas na Favela Caniçal, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, conhecido como ‘Malvadão’, foi preso nesta quarta-feira (9) por policiais militares do Núcleo de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro.

Malvadão foi localizado em sua residência, na localidade conhecida como Recreio da Fonte, em Itaipu. De acordo com os PMs, o traficante mantinha ligações com criminosos do Complexo da Penha, onde buscava drogas para abastecer a comunidade em Niterói.

O traficante era considerado foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão a seu desfavor. Não houve resistência na abordagem.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso chefe do tráfico na Região Oceânica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *