sábado, 19 de setembro de 2020

Preso com 10 quilos de maconha na lataria de carro, na Via Lagos

Cerca de 10 quilos de maconha estavam escondidos no para-choque do veículo. Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (6), em Rio Bonito, tentando transportar cerca de 10 quilos de maconha escondidos dentro da lataria de um veículo. Policiais Militares encontraram o homem na Via Lagos, em direção a Cabo Frio.

De acordo com informações do Batalhão Polícia Rodoviária (BPRv), militares estavam em patrulhamento pela RJ-124 (Via Lagos), quando na altura do quilômetro 13, em Rio Bonito desconfiaram de um carro. Segundo os policiais, o motorista apresentou nervismo ao ser abordado. Ao fazer uma busca pelo carro, os agentes repararam que os parafusos não eram compatíveis ao para-choque do veículo e ao desmontá-lo encontraram 10 tabletes de drogas, cada um com cerca de um quilo.

Ao ser questionado pela PM, o motorista confessou que pegou a droga na Comunidade da Nova Holanda, no Rio de Janeiro e estaria levando para a cidade de Cabo Frio.

Todo o material foi apreendido e o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *