sexta, 04 de dezembro de 2020

Preso com arma após discussão em casa de shows em Itaboraí

73 DP
O caso foi registrado na Delegacia de Neves, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Um homem armado foi preso na manhã deste domingo (4), em Itaboraí, após se esconder de policiais atrás de um veículo de passeio. O caso aconteceu por volta de 5h da manhã. A PM foi ao local por conta do acidente e acabou encontrando o rapaz de 30 anos na porta de uma casa de show da cidade.

De acordo com os policiais do Batalhão de Itaboraí (35ºBPM), uma equipe foi acionada para um atropelamento em frente a uma casa de show – localizada na Avenida 22 de Maio, no bairro Santo Expedito – , quando avistaram um homem tentando se esconder atrás de um carro.

Quando abordado, os PMs encontraram com ele uma arma e seis munições. Segundo os agentes o homem contou que teve uma briga dentro da casa de shows e que estava esperando ali na porta. Porém, apesar de estar armado ele garantiu aos policiais que não ira fazer mal a ninguém.

Homem tentou esconder arma dentro da blusa. Foto: Pmerj

O caso foi encaminhado para a 71 DP (Itaboraí) e posteriormente para a 73 DP (Neves).

Publicada às 16h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *