quarta, 21 de outubro de 2020

Preso com bicicletas roubadas no Centro de Niterói

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) na Avenida Jansen de Melo, no Centro de Niterói, com duas bicicletas roubadas. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ªDP). Foto: Arquivo

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta de 5h40. Uma equipe de policiais do 12º Batalhão (Niterói), que estava saindo da Delegacia do Centro (76ª DP), suspeitou de um homem que empurrava duas bicicletas na via. 

Os policiais relataram ter abordado o acusado, que confessou ter roubado as bicicletas após conseguir cortar os cadeados com um alicate.

Ele foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado e a ferramenta utilizada apreendida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso com bicicletas roubadas no Centro de Niterói

  1. Sou de Icaraí
    Passando pela Fagundes de Varela. Na quinta-feira aproximadamente às 19:15 sentindo ao Inga foi abordada por um homem de aproximadamente 20 anos. Me ameaçou (supostamente armado) pediu meu celular como não entreguei no imediato e estava empurrando minha bicicleta. O infeliz levou. Ele subi o morro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *