domingo, 25 de outubro de 2020

Preso com drogas após tentar fugir da Polícia em São Gonçalo

Homem, de 22 anos, estava na carona de uma motocicleta. Foto: PMERJ

Um homem, de 22 anos, foi preso após tentar fugir de policiais militares, durante um patrulhamento na BR-101, na altura do bairro de Santa Luzia, em São Gonçalo, na noite desta terça-feira (12). O acusado estava na garupa de uma motocicleta, que não respeitou a ordem de parada dos agentes.

A prisão foi realizada por policiais das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom). Segundos os agentes, a dupla estava trafegando em uma motocicleta nos acessos à rodovia Niterói-Manilha, na altura de Santa Luzia, quando foi solicitada a parada.

No entanto, os dois acusados tentaram fugir para o interior do bairro. Houve perseguição e os policiais conseguiram deter apenas o carona, que portava 158 pinos de cocaína e 28 buchas da maconha.

O piloto da motocicleta conseguiu fugir. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), onde foi registrada.

Publicada às 20h57

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *