quinta, 22 de outubro de 2020

Preso com drogas em operação da PM em SG

Preso em Santa Luzia- Foto: Divulgação PM

Uma pessoa foi presa e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã de hoje no bairro Santa Luzia em São Gonçalo. Segundo a PM, os agentes do 7º Batalhão (São Gonçalo) receberam uma denúncia anônima do local onde residia o traficante, que segundo a polícia seria um dos responsáveis por guardar parte das drogas na localidade conhecida como “Carobinha”.

Ainda de acordo com a polícia, no interior da residência, os agentes encontraram as drogas guardadas embaixo da cama. A outra parte, estava escondida em um tonel enterrado no quintal. Segundo a PM, o preso indicou o local onde havia enterrado o material entorpecente. No total foram apreendidos 1420 pinos de cocaína.

De acordo com a PM, o acusado já possuí duas anotações criminais pelo crime de tráfico de drogas e uma por homicídio. Ainda segundo a PM, contra ele também havia um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2016.

No mesmo bairro, policiais do Comando de operações Especiais (COE), realizam uma operação. De acordo com moradores,tiros foram ouvidos logo no início da manhã. Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Choque (BpChoq) estão à procura de drogas e armas. De acordo com a polícia,um blindado foi usado na ação. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Menor baleado

Ainda no início da manhã, um menino de 12 anos, deu entrada baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, vindo do bairro Guaxindiba. De acordo com parentes da criança, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e passa bem.Em nota,a assessoria de imprensa da PM, disse que ainda não sabe se o menor baleado teve ou não haver com a operação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *