sábado, 05 de dezembro de 2020

Preso com drogas no Fonseca, em Niterói

Drogas deixadas para trás pelo grupo. Foto: PMERJ

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso com drogas, na tarde desta quarta-feira (21), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Professor João Brasil, quando avistou um grupo de homens em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos fugiram deixando uma mochila no chão.

Os militares então apreenderam a bolsa e realizaram novas buscas na região. Um dos integrantes do grupo foi encontrado.

Na mochila continha 215 pinos de cocaína, 110 invólucros de maconha, 50 pedras de crack e um rádio transmissor. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *