quarta, 28 de outubro de 2020

Preso com drogas no terminal rodoviário de Niterói

Prisão foi feita por uma equipe do Niterói Presente. Foto: Ibici Silva

Um jovem, de 22 anos, foi preso com drogas na manhã desta segunda-feira (18) no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Programa Niterói Presente realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Visconde do Rio Branco quando suspeitou do acusado, que estava no interior  no terminal.

Os policiais relataram que abordaram o suspeito e com ele encontraram 15 (quinze) tabletes de maconha e R$ 476 reais em espécie.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Publicada às 12h10

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *