sexta, 18 de setembro de 2020

Preso com granada na Região Oceânica de Niterói

 Preso foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP). Foto: Plantão Enfoco
Preso foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP). Foto: Plantão Enfoco

Um confronto envolvendo traficantes e policiais militares no bairro de Piratininga, em Niterói, terminou com um preso na tarde desta quarta-feira (5). Não há registro de feridos.

Equipes do 12º Batalhão informaram que durante a ação na região, criminosos efetuaram diversos disparos contra os policiais, que reagiram. Houve confronto e os acusados fugiram para a comunidade da Barreirinha.

A PM fez um cerco na área e conseguiu capturar um dos criminosos. Com ele foram apreendidos uma granada, um radiotransmissor e drogas.

O caso está sendo registrado na 76ª DP (Centro).

Ciclovia

Dois adolescentes acusados de tráfico de drogas foram apreendidos na tarde desta quarta na comunidade da Ciclovia, também em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo o 12º Batalhão, a dupla foi surpreendida e capturada durante ação da PM na região, por volta de 16h. Não houve registro de confronto.

Com eles, os policiais apreenderam drogas e um radiotransmissor. Os dois foram encaminhados à Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso com granada na Região Oceânica de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *