sábado, 19 de setembro de 2020

Preso com material do tráfico na Ilha da Conceição

Material foi apreendido e caso registrado na 76ª DP (Centro de Niterói). Foto: PMERJ

Um homem, de 38 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (28), acusado de pertencer ao tráfico de drogas da comunidade do Mic, na Ilha da Conceição, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Serviço de Inteligência do 12° Batalhão (Niterói) foram até a comunidade checar uma denúncia anônima de homicídio contra um integrante do tráfico de drogas da região.

Quando os policiais chegaram na Travessa Crispiniano, desconfiaram de um homem em atitude suspeita. Após abordagem, os policiais encontraram com ele dois revólveres calibre 38mm, dois rádios transmissores, três celulares, munições e material entorpecente a ser contabilizado.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso com material do tráfico na Ilha da Conceição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *