domingo, 29 de novembro de 2020

Preso com réplica de submetralhadora em Maricá

Um homem, de 21 anos, foi preso, nesta terça-feira (20), acusado de integrar o tráfico de drogas do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida de Inoã, em Maricá. Com ele foram apreendidos um revólver e uma réplica de submetralhadora.

De acordo com a Polícia Militar, seguindo diretrizes de reforço do patrulhamento, com objetivo de impedir a implantação de tráfico de drogas, a equipe encaminhada para o local foi recebida a tiros.

Após breve confronto com criminosos, os agentes conseguiram capturar um homem, drogas, rádio transmissor, revólver 38 com munições intactas e réplica de uma submetralhadora. Contra o jovem já havia uma anotação criminal por tráfico de drogas.

O caso foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado para Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *