terça, 22 de setembro de 2020

Preso durante ação da PM na Igrejinha, em Niterói

Drogas apreendidas junto com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem, acusado de tráfico de drogas, conhecido como ‘Caroço’, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), na comunidade da Igrejinha, no Largo da Batalha, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na comunidade por volta de 7h. Não houve troca de tiros.

O acusado foi encontrado em um ponto de venda de entorpecentes conhecido como ‘Boca da Baiana’. Com ele os policiais apreenderam três rádios transmissores, 103 trouxinhas de maconha, 490 pinos com maconha, e 495 pedras de crack.

Segundo a PM, o acusado já tinha passagens por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *