sexta, 25 de setembro de 2020

Preso durante operação policial no Barreto

Operação aconteceu no Morro dos Marítimos, no Barreto. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um homem, acusado de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta quinta-feira (6) na Comunidade dos Marítimos, no Barreto, zona norte de Niterói, durante uma ação realizada por agentes do Patrulhamento Tático Móvel do 12º Batalhão (Niterói).

A Polícia Militar informou que, com o criminoso, foram apreendidos um rádio transmissor e drogas. Ele estava na Rua Gonçalves quando foi capturado. Até às 11h20 não havia registro de confrontos na região. O caso será registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

Confronto

A ação policial desta quinta acontece menos de 24 horas após dois criminosos terem sido baleados na mesma região, em consequência de uma troca de tiros com militares. Na ocasião, a dupla foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). O estado de saúde deles não foi revelado.

Segundo a PM, o tiroteio aconteceu por volta de 15h da tarde desta quarta-feira (5) e outros três acusados de tráfico acabaram apreendidos. A Polícia encontrou com eles uma pistola 9mm, uma mochila com drogas e rádio transmissor.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *